sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem aos pais - 2011




Oi Pai...
Desde muito pequeno aprendi a copiar seus gestos.
Seu jeito de andar..., pequenos detalhes de seu comportamento.
Aprendi teus ditados, tuas histórias, quem dera tivesse herdado suas virtudes.
Aprendi a desafiar suas leis, e vi teu rosto de satisfação com minhas vitórias, e tua compreensão e teus conselhos nas minhas derrotas.
Aprendi a te amar e a te compreender, e vi muitas vezes em mim mesmo suas falas e conselhos ( mesmo aqueles não seguidos ).
Tenho aprendido quanto duro é tentar ser alguém como és.
Aprendi que tua presença é tudo que eu poderia querer,
e por graça do nosso criador ela estará sempre em mim.
Obrigado Senhor, por ter me concedido meu pai !

Autor:Valter Da Silva Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário