segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como vaso nas mãos do oleiro


"E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer." Jeremias 18:3-4 




Muitas vezes sentimos nossas vidas aos pedações, parece não ter mais solução.
Mas... Deus pode pegar esses caquinhos e fazer tudo de novo...
O" O Deus que eu acredito é um Deus de milagres" , pra ele não existe impossível..
Ele transforma a água em vinho, fez abrir o mar vermelho, fechou a boca de leões e pode sim transformar nossas vidas se nos desejarmos.
E eu desejo muito a cada dia estar mais próxima de Deus.
Desejo que Deus molde meu caráter, minha vida, transforma minhas imperfeições..
Quero levantar pela manhã e dizer..
Estou pronta Senhor! 
O que queres de mim nesse novo dia!


Quero que o Deus dos milagres...refaça o vaso da minha vida!!
Pois quero a cada dia ser alguém melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário